A handmade faz a festa para você

A handmade faz a festa para você

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A casadecorada gentilmente deu-me esta idéia e passo com carinho 'a vocês.

Encontrei esta explicação e achei importante dispor aos meus leitores, tenho percebido que muitos visitam meu  BLOG ,mas não são SEGUIDORES ....
  
   COMO SEGUIR UM BLOG



Mas eu não tenho um blog!


Tem certeza, de que não tem um blog?
Você tem Orkut?
Então tem um blog!
(e um canal no YouTube)

Caso NÃO tenha um blog, vamos ativar teu blog.

Guarde este endereço na sua lista de favoritos do teu navegador, ele será o acesso ao teu Painel.

Clique em criar blog.
Depois , escolha criar apartir da sua "Conta do Google"


Preencha os campos usando exatamente o mesmo e-mail e senha que você usa para acessar teu Orkut.
Depois siga o passo-a-passo que lhe será apresentado.

SEGUIR

Pra seguir é tão fácil que você vai até acocar no cantinho e chorar.
Clique no botão Seguir


 

Se pedirem, faça o logim usando tua Conta do Google.




Preencha  os campos usando exatamente teu e-mail e senha usados para acessar teu Orkut e Blog.
 
Depois escolha se quer seguir publicamente ou não e clique em Seguir este Blogue.




Pronto! Você já é um seguidor do blog. Se você escolheu acompanhar o blog publicamente, a foto do seu perfil será exibida no blog, com um link para o perfil do seu Blogger.

Quando você se torna seguidor de um blog, ele também será adicionado à sua Lista de leiturano seu painel do Blogger. Todas as atualizações dos blogs que tu segue aparecerão ali.




Você também pode tornar-se um seguidor de qualquer blog ou URL (mesmo se o blog não tiver o widget Seguidores) clicando no botãoAdicionar logo abaixo da tua lista de leitura no painel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário